Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Tinha esquecido o detalhe da bagagem


Hoje ao chegar no aeroporto de Luanda às 5 da matina, para fazer check-in para um vôo que sairia às 7h, surpresa, vôo adiado para as 9h. Tudo bem, estamos aqui mesmo, já acordei mesmo, ou melhor não dormi.
Enfim, depois de 4h de espera! Embarque rumo à Saurimo, Lunda Sul para 3 dias de trabalho com lideranças religiosas, comunitárias, parteiras, etc. Porém, um pequeno detalhe que eu tinha esquecido, a bagagem... 

Retrospectiva 2010

Em setembro do ano passado, quando fui para São Tomé e Princípe voando TAAG, o vôo foi via Angola, e ao fazer o embarque para São Tomé, para minha surpresa, todas as malas estavam no chão, do lado de fora do avião para que cada passageiro identificasse a sua e pasmem, pegar e colocar num carrinho que, aí sim, seria colocado dentro do avião. Para minha total alegria minha bagagem não estava lá e melhor, todo o material da oficina que eu daria em STP no dia seguinte também não. Resumindo, fiquei 5 dias sem minhas coisas, e tive que comprar um vestido e um chinelo pra passar bem. 

Voltando a 2011

Hoje ao embarcar, lá estavam elas, as bagagens no chão, ao lado do avião...rs. E surpresa! Lá estava minha única malinha, cor de rosa choque total e absoluto...viva!  Parece insano nos dias de hoje isso acontecer, mas é real, real até em vôos internacionais operados pela Taag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário