Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015


50 TONS DE MIM



1.     Sou uma pessoa de fácil convívio, mas as vezes mordo.

2.     Ainda não acredito que me livrei da TPM, não me pergunte como fiz isso.

3.     Quando gosto dou a alma, e facilmente gosto.

4.     Quando não gosto nem reza braba resolve a parada.

5.     Dou minha alma pelo sorriso de alguém, mesmo que isso as vezes custe tirar o meu.

6.     A tristeza do outro dói em mim.

7.     Choro com a alegria de qualquer um, seja quem for.

8.     Acredito que precisamos de pouco para sermos felizes.

9.     Sou absolutamente fiel ao que sinto.

10.  Reconheço meus limites, e normalmente respeito-os.

11.  Ainda tô aprendendo a dizer não, falta ainda.

12.  Não sei porque o sim sempre sai mais fácil.

13.  Acredito no amor.

14.  Acredito no amor a 1ª vista.

15.  Acredito que 2 pessoas podem ficar juntas pra sempre, de boa.

16.   Não procuro alguém, mas sei que ele está por aí.

17.   Sei que meu jeito alegre incomoda alguns muitos.

18.   Sei eu meu jeito rabugento não é dos mais fáceis.

19.   Sei que minhas piadas são meio ácidas, e muitas vezes não entendidas, sorry!

20.   Sou amiga dedicada.

21.   Sou profissional empenhada.

22.   Pra ajudar conte comigo, pra atrapalhar não.

23.   Viajar tá no sangue.

24.   Não me apego a maioria das coisas, ainda mais se elas socialmente representam muito.

25.   Porém, tem algumas pequenas coisas materiais que não consigo me desfazer.

26.   Ainda não sei onde é o meu lugar no mundo, ainda bem.

27.   Me imagino com uma pessoa a vida toda, mas não em um lugar pra vida toda.

28.   Pra sempre é tempo demais, então encurtei assim: pra sempre é o tempo que durar.

29.   Abro mão de tudo, menos da minha família.

30.   Meu único bem é meu nome, e não tem preço.

31.   Defendo o que acredito, já perdi muito por isso, mas dormi à noite.

32.   Sou cabeça dura, mas tenho a mente aberta.

33.   Adoro bichos, mas amo os gatos.

34.   Sou minha própria confusão mental.

35.   Estabeleço meus limites.

36.   Há esperanças enquanto estou chorando ou gritando.

37.   Quando eu ficar calada, o fim se aproxima.

38.   Gosto do jeito que sou, mas ainda tenho muito o que mudar.

39.   Sou super moderna dentro da minha caretice.

40.   Parei no tempo, musicalmente falando.

41.   Sempre quero mais, mas ainda não sei tudo o que quero.

42.   Há algum tempo criei preguiça de estudar.

43.   Devia ler mais, muito mais.

44.   Francês ainda tá nos planos.

45.   Muitos dos meus grandes amigos estão longe de mim.

46.   É difícil viver longe da minha família.

47.   Não tenho $ para viajar o tanto que mereço.

48.   Só levo dessa vida a vida que levo.

49.   Tenho certeza que atraio pessoas do bem, e uns loucos vem no bolo.

50.   Filha de Jó em eterno aprendizado, a fé tem sido meu guia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário