Páginas

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Mais uma do meio do caminho...

O mais legal dessa vez em Lisboa foi o hotel, santo Booking.com (recomendo). Lisboa Central Park é um 3 estrelas na Marquez de Pombal, quase em frente ao hotel que fiquei da outra vez, numa rua diagonal. Adorei! Cheguei às 8h, quarto pronto, limpo, lindo e por 55 Euros, ainda pude tomar pequeno almoço (café da manhã). Ameiiii, recomendo.

Em setembro, quando passei por aqui no caminho pra STP, fiquei num hotel 4 estrelas, Sana Lisboa, também na Marquez de Pombal, 98 euros e só pude fazer cheking às 11 da matina. Detalhe, cheguei ao hotel às 8 da manhã, tive que deixar as malar e ficar rodando feito zumbi pela cidade (sou fraca quando estou com sono).

Obs:. esses hoteis são legais porque a Marquez de Pombal é um lugar central e de fácil acesso. Fica perto do Banco do Brasil, da estação de metrô, e tem um serviço de ônibus do aeroporto, o aerobus, que você paga 3,50 euros e em menos de 10 minutos você está na porta do hotel(qualquer um desses dois e mais uns outros). Também na redondeza você pode, por 15 Euros, pegar um daqueles ônibus sem teto para visitar pontos turísticos, o que confesso ainda não ter feito. Chego tão cansada que só quero cama, mas no verão farei isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário