Páginas

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Kizomba é na Dolores

Quem vem à São Tomé não tem tantas opções de entretenimento noturno, então deve experimentar todas as possibilidades. Nas sextas tem o jantar com música ao vivo no restaurante do hotel Miramar, que não é muito barato, mas vale a pena para conhecer.O Pirata que é um bar/restaurante e também tem o preço salgadinho, mas é um lugar agradável e familiar, no sentido exato da palavra, pois é comandado por um casal de portugueses muito simpáticos que aqui vivem e vez ou outra contam com a presença da família e amigos. Nas sextas-feiras, a partir das 21h, tem karaokê, muito legal. As pessoas das outras mesas rapidamente se tornam conhecidos, pois acabam ajudanto aos mais envergonhados a cantar.

Para dançar dois lugares que gostei foi o Beach Club, localizada no complexo do hotel Pestana. Uma boate linda à beira mar, com dois ambientes, um interno e outro com confortáveis sofás do lado de fora. Nunca consegui ver esta boate cheia. Se você é muito seletivo, aqui é o lugar para dançar. Os ritmos são variados e é muito procurada por turistas, principalmente os mais novos.

Agora, dançar kizomba, só na Dolores. Uma boate num lugar que jamais chegaria sozinha, num bequinho. O ambiente é mais regional, as pessoas normalmente vão acompanhadas, mas muitos se acham por lá. Conheci a kizomba, o samba angolano - completamente diferente do nosso - e a dança da tarrachinha (precisa explicar?). Enfim, aqui tem muito o que se fazer, mas claro, depois de 1 mês fica meio repetitivo.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo teu blog, está muito bom. Quando fui a São Tomé também fui à Discoteca Dolores e gostei muito.

    ResponderExcluir
  2. Menina adorei seu blog, tem coisas variadíssimas como cultura do Norte do nosso país e depois você dá um pulo para África, rsrsrsr... olha só tenho um novo Post sobre Sãotomenses no Brasil: “muitos são influenciados por este clima amistoso desde criança"

    http://principesaotome.blogspot.com/

    vou colocar seu blog na lista dos meus favoritos, gostei muito... beijão

    ResponderExcluir