Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Meu aniversário de 1 ano

Mamãe organizando as fotografias antigas para ver o que seria legal colocar no livro do vô, eu olhando o que me trouxe boas recordações e em alguns momentos tentando visualizar o que não lembro. Essa fotografia é uma das coisas que não lembro, de recordação apenas a fotografia com minha mãe e meu vô Camillo em meu aniversário de 1 ano.

Mamãe conta que naquela época ela tava tão dura que o bolo foi uma bandeija cheia de areia branca da praia e bonequinhos de plástico enfeitando para tirar as fotografias, que não foram muitas. Eu descalça porque os sapatos não eram finos suficientes para meus pés. Bom ter quem cuida de nós e faz o melhor que pode só para sermos pessoas mais felizes. Bom ter essa mãe e esse avô...

Um comentário: